Empresas de Ambulâncias - Perguntas Frequentes

Baixe o aplicativo para os celulares das ambulâncias da sua frota

Demonstração

Agende uma demonstração e conheça todas as funcionalidades do
nosso sistema.

Não, com a Ambup você não tem compromisso de volumes mensais de atendimento ou quantidade mínima de serviços. O importante é saber que, quando houver disponibilidade, suas ambulâncias poderão estar atendendo pacientes ao invés de ficarem paradas na garagem.

Oferecemos a plataforma para Operadoras de Saúde em todo o Brasil. Com demanda descentralizada, podemos restringir o acesso aos serviços em caso de inadimplência. Assim reduzimos os riscos que as Empresas de Ambulância já correm atualmente.

Nossa tecnologia encontra e aciona a ambulância disponível que está mais próxima do local de atendimento. E com a frota de diversas empresas, a probabilidade de ter uma ambulância por perto é muito maior do que o modelo tradicional, em que o veículo precisa se deslocar desde a garagem da empresa, perdendo um tempo precioso.

Trabalhamos para reduzir a ociosidade das frotas e assim podemos ter tarifas bem competitivas. E temos que ser atrativos e justos tanto para a Operadora como para a Empresa de Ambulância, claro. Na TIH os valores oferecidos individualmente por cada fornecedor trazem vantagens para os dois lados. E na APH você sempre conhecerá o valor da contratação antes de aceitar o seu serviço.

Nos casos de APH e TIH emergenciais, o sistema aciona sempre a ambulância disponível mais próxima. Nos casos de TIHs eletivas, as Operadoras receberão as propostas à medida que as Empresas responderem aos pedidos. As tarifas são individuais, então vale o melhor preço mas quem responder mais rápido pode levar vantagem.

Na configuração você pode segmentar a atuação por estados, mesoregiòes ou municípios. Assim sua empresa receberá apenas os pedidos direcionados para esses locais.

Para tornar o processo mais transparente e confiável para todos, rastreamos os trajetos e horários de deslocamento do veículo. E os principais pontos de paradas são necessariamente registrados pelas equipes das ambulâncias. Com essa checagem reduzimos o volume de glosas e contestações.

O sistema permite que você inclua livremente o valor do km adicional. Note que é uma opção disponível para cada Empresa de Ambulância incidir essa taxa no valor do serviço.

O cadastro e acesso à plataforma é grátis. Sim, não há nenhum motivo para você não se candidatar aos pedidos feitos pela plataforma. Quando a sua ambulância é acionada para um atendimento emergencial, você já saberá de antemão o valor do serviço oferecido. Nos atendimentos eletivos uma taxa de administração pode ser acrescida à sua proposta para a Operadora. Nesses casos, o valor proposto pela Empresa permanecerá intacto.

Pontualidade e presteza são compromissos com nossos clientes. Atrasos e cancelamentos podem gerar multas e retrabalho para as Operadoras e problemas para os usuários. É justamente o que queremos eliminar. Então, se for inevitável, como na ocorrência de acidentes, é possível haver o cancelamento. Mas cada caso é uma situação a ser monitorada e, em caso de reincidência, a Empresa de Ambulância pode se tornar inelegível para a prestação de novos serviços. A manutenção da qualidade e do alto nível de serviço é que gera a confiança das Operadoras nas Empresas de Ambulância parceiras da Ambup.

A flexibilidade é uma das grandes vantagens da plataforma. Não é preciso fazer nada. Quando houver novamente disponibilidade de veículos na sua frota, basta voltar a se candidatar aos serviços.

Tem alguma dúvida?


Envie sua pergunta para atendimento@ambup.com.br