Operadoras de Saúde: Como utilizar os principais serviços da plataforma.

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Como acessar a plataforma?

  1. Acesse o site www.ambup.com.br e efetue o login.
  2. Se for o primeiro acesso, escolha a opção “Nao tenho conta, registrar“
    • Preencha o cadastro com as principais informações da empresa e do usuário master e selecione o tipo de empresa.
  3. Como cadastrar novos usuários?

    1. Para adicionar colaboradores, clique no alto do Painel de Controle na aba “Configurações” e em seguida no ícone “Usuários”.
    2. Uma janela irá apresentar os dados do “admin” e outros usuários eventualmente cadastrados.
    3. Clique em “Adicionar Usuários”, insira os dados cadastrais, um nome e senha para novo usuário e informe se ele terá o mesmo nível de acesso do Administrador.
    4. Em seguida, basta salvar.

    Como solicitar ambulâncias para urgências e emergências ( APH / TIH Imediata )?

    1. No painel de controle, clique no ícone “Nova Solicitação”.
    2. Na janela de Solicitação de Ambulâncias selecione o tipo de atendimento, informe os campos PACIENTE , ORIGEM DO ATENDIMENTO, DESTINO DO ATENDIMENTO (se houver), RAIO DE BUSCA e confirme.
      • O pedido será encaminhado para as ambulâncias disponíveis mais próximas.
    3. Quando a ambulância mais próxima aceitar a solicitação, uma janela será exibida com a informação da distância da localização atual do veículo para a origem do atendimento, além de uma estimativa do tempo necessário para chegar ao local.
    4. Caso atenda à necessidade, clique no botão ACEITAR. Caso contrário, clique em RECUSAR.

    Como solicitar ambulâncias para atendimentos eletivos ( TIH ida / TIH Ida e volta / APH Eletiva )?

    1. No painel de controle, clique no ícone “Nova Solicitação”.
    2. Na janela de Solicitação de Ambulâncias selecione o tipo de atendimento, informe os campos PACIENTE , ORIGEM DO ATENDIMENTO, DESTINO DO ATENDIMENTO, RAIO DE BUSCA e confirme.
      • O pedido será encaminhado para as equipes das Empresas de Ambulâncias que atuam na região para que encaminhem suas propostas para a realização do serviço.
      Observe que “PAINEL DE CONTROLE” será exibida a solicitação, com o número de propostas disponíveis.

    Como avaliar propostas e contratar a empresa selecionada?

    1. Selecione a aba PROPOSTAS na barra superior do painel de controle.
    2. Clique no atendimento selecionado.
    3. Uma janela informará os principais dados do atendimento e exibirá as propostas enviadas.
    4. Clique na proposta vencedora e em seguida no botão FINALIZAR.
    Observe os horários exibidos na proposta, eventualmente podem divergir do horário solicitado, para que você tenha o maior número de opções.

    Como acompanhar o atendimento?

    1. Na barra superior do painel de controle, clique na aba ATENDIMENTOS ATIVOS e selecione o atendimento desejado. Só é possível acompanhar atendimentos INICIADOS.
    2. Selecione o botão ACOMPANHAR para visualizar o deslocamento da ambulância ou em DETALHES DO ATENDIMENTO para as demais informações.
    Em momentos em que não há disponibilidade de sinal para o celular embarcado na ambulância ficará registrada a última posição da ambulância.

Como cancelar pedidos?

  1. Na barra superior do painel de controle, clique na aba AGENDAMENTOS e selecione o atendimento desejado. Clique no pedido e em Dados do Atendimento e em seguida em CANCELAR.
    • Note que o cancelamento é sujeito a taxas de cobranças descritas na aba “Regras de Negócio”.
  2. Atendimentos Iniciados não podem ser cancelados.

Como consultar histórico de serviços?

  1. Na barra superior do painel de controle clique no ícone “Histórico”.
  2. Um painel exibirá os atendimentos realizados pela empresa.
  3. Nele é possível realizar pesquisas por data, período, demandante e fornecedor.
  4. É possível também acessar os detalhes de cada atendimento.

Como conferir o tempo total de atendimento?

  1. Clique no atendimento (status Iniciado ou Finalizado) e selecione “Dados do Atendimento”.
  2. Uma janela apresentará os dados principais e quadros com cada etapa do atendimento, com os horários e locais do trajeto da ambulância.

Tem alguma dúvida?


Envie sua pergunta para atendimento@ambup.com.br

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